Carnaval de praia do Arraial exalta amor e amizade

Festival Belove reúne multidão ao som de Natiruts, Gabriel o Pensador e Karol Conká

Milhares de pessoas que escolheram passar o Carnaval deste ano à beira mar, na vila de entretenimento Uíki, no Arraial d´Ajuda, entenderam o recado do Festival Belove, apreciando um verdadeiro espetáculo musical, com shows eletrizantes, bem no espírito peace and love.  “Nesse momento que o mundo está atravessando, a gente se propôs a fazer um Carnaval para a pessoas relembrarem a importância da união, da amizade e do amor, que são fundamentais e não têm preço. E através de um evento desse tamanho é uma boa forma de transmitir uma boa mensagem”, afirma Pedro Abreu, um dos diretores do empreendimento.

 

Segundo ele, a ideia era justamente se juntar aos blocos e ao Carnaval de rua que o Arraial já tem para oferecer uma opção diferenciada. Uma não, várias, superlotando o espaço e garantindo o sucesso absoluto do Carnaval Belove. Pelo grande palco passaram artistas alternativos como Natiruts, Gabriel o Pensador e Karol Conká. Teve ainda o superbloco carnavalesco, Bat-Caverna, de Diamantina, com seus mais de 40 integrantes. No pré-show, feirinha de moda e gastronomia recebendo muitas famílias e para encerrar, o After Bolt, até o raiar do dia, com música eletrônica em um barco ancorado à beira da praia. Um espetáculo inesquecível, na opinião de turistas e moradores.

Felicidade geral

Com muita organização e atrações para todos os gostos, o saldo da festa não poderia ser diferente, deixando também o time do Uíki bastante satisfeito com o balanço positivo.  “Ficamos felizes com o retorno e esperamos que a cidade também tenha entendido as nossas ações, o nosso investimento e o nosso marketing, que a maior parte é feita nas capitais, justamente buscando promover o Arraial d´Ajuda, captando um turismo de qualidade, que desenvolva a sustentabilidade e dê um plus para o destino”, afirma Pedro, com seu compromisso e espírito empreendedor.

O empresário explica que o Uíki vem trabalhando para buscar projetos diferentes e únicos, como o Sundance, o Cirtuito Super Praia, que será realizado no mês de maio e como o Belove. “O Uíki tem investido muito no Carnaval. Ainda é um investimento, pois ainda não temos um grande retorno financeiro. Mas esperamos ter desenvolvido um Carnaval melhor que o anterior, para que no próximo ano tenhamos ainda mais vigor para oferecer uma alternativa forte aos carnavais das capitais”, aposta.

 

Ele aproveita para agradecer a todos os parceiros, “órgãos públicos; Skol, que é a nossa maior patrocinadora e a todos os demais parceiros, promoters, amigos, artistas, grupos de outras cidades, que vieram e nos deram essa força. E agradecemos sobretudo ao povo do Arraial d´ajuda, com quem a gente tem o maior compromisso de ajudar a desenvolver a marca. E eu acho que essa troca foi demonstrada durante o evento, com o carinho das pessoas, com o quanto os amigos do Arraial d´Ajuda abraçaram a causa, com o quanto a parceria da hotelaria foi importante”, resume.

Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa – Uíki

Fotos: Marina Magalhães