La Torre Resort implanta a sua diretoria comercial

Renata Righi, que já atuava no cargo de gerente comercial do La Torre Resort de Porto Seguro desde 2012, assumiu o cargo de diretora comercial do empreendimento. Formada em turismo e com experiência de mais de dez anos em resorts, Renata completa seu  quarto ano no La Torre. A implementação de novas estratégias de distribuição, que levarem o empreendimento a um consolidado crescimento, justificaram a mudança de cargo, segundo nota divulgada pela empresa. 

Com uma diretoria composta por um diretor geral, Luigi Rotunno, um Diretor financeiro, Thon Gobira e uma diretora operacional, Leila Dipp, o La Torre Resort ganha uma quarta diretoria. “O escopo desse novo quarteto será traçar o futuro do empreendimento e da empresa que segue crescendo no mercado dos resorts all inclusive”, diz a assessoria de imprensa do La Torre.

"Estou feliz em ter esta oportunidade de crescimento e reconhecimento, por parte da diretoria do resort, pretendo contribuir ainda mais, no desempenho comercial neste ano de 2017”, declarou Renata Righi, salientando: ”vamos buscar inovações para o departamento de distribuição e uma otimização dos resultados entre os departamentos de marketing e revenue management”.

"A partir de agora, Renata vai participar ativamente das decisões estratégicas da empresa”, explicou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, frisando: “um passo importante na carreira profissional dela e um benefício para nossa empresa".


Fonte: Mídia Mutá