Prefeitura apoia Conferência do Rotary em Porto Seguro

 Mais um importante apoio para a realização, em Porto Seguro, da 60ª Conferência do Distrito 4550 do Rotary International - Conferência do Descobrimento - foi firmado, durante reunião do Governador Distrital, Luiz Augusto Freitas Conceição com a prefeita Cláudia Oliveira, dia 15/03, em seu gabinete na Casa da Lenha. A prefeita elogiou a escolha de Porto Seguro como sede da conferência e reafirmou o apoio institucional da Prefeitura para o evento, que será realizado de 20 a 23/04, no Nauticomar Hotel, com a presença de cerca de 500 rotarianos e seus familiares, de todo o estado da Bahia.

Durante o encontro - que contou ainda com a presença do coordenador do evento, Luiz Coelho; do presidente do Rotary Club do Arraial d´Ajuda, Fernando Ferreira e da governadora-assistente, Claudia Abreu – a prefeita falou do estímulo que a sua administração vem dando à realização de eventos como este, que atraem visitantes de todo o Brasil em períodos considerados de baixa temporada. “Fico muito à vontade para tratar de assuntos ligados ao Rotary, pois cresci entre rotarianos, sempre participando com minha família das reuniões de companheirismo”, disse que prefeita, cujo pai foi um dos fundadores do Rotary Club de Eunápolis.

O governador Luiz Coelho elogiou a forma acolhedora como foi recebido em Porto Seguro, lembrando que a escolha do destino se deu em função da grande estrutura hoteleira e de serviços para o visitante, além das belezas, atrativos naturais e da existência de dois atuantes clubes do Rotary em Porto Seguro e Arraial d´Ajuda. Ele convidou a prefeita para fazer parte da mesa de abertura do evento, que contará ainda com a presença de representantes do Rotary Internacional e de lideranças rotarianas de diversos municípios.


 Fonte e foto: Ascom PMPS