Semana Santa recheada de atrações no Porto Seguro Praia Resort

Luau na praia, oficina de chocolate e aulas de lambada e axé estão na programação

As famílias que escolheram o Porto Seguro Praia para passar a Páscoa e o feriado prolongado da Semana Santa terão à sua disposição atrações de sobra para aproveitar cada dia no resort. Para abrir o feriadão, a equipe de Lazer e Recreação preparou uma Sunset (festa ao pôr do sol), com música eletrônica e DJ na área verde do resort, que estará com 100% de ocupação no período.

Na vibe da animação, no dia 10/04, acontece a Noite Tropical, um Luau no Clube de Praia João da Sunga, em frente ao resort e que também faz parte do sistema all inclusive. Com mesa de frutas e decoração temática, a festa terá música ao vivo para todos os gostos, de MPB, passando pelo axé ao sertanejo universitário. Shows e aulas de lambada e axé completam o cardápio de atrações que promete deixar o astral dos hóspedes nas alturas e tornar a noite inesquecível.  

Para as crianças - que até duas por família, com idade até 12 anos têm direito a diária free – a comemoração da Páscoa vem com Oficina de Chocolate, onde elas mesmas preparam e degustam as receitas e a Caça ao Coelho, uma gincana onde vence quem encontrar a maior quantidade de ovos deixados pelo Coelhinho por toda a extensa área de lazer do resort.  Ganha ovos de Páscoa também quem vencer a Caçada ao Pokemon, uma gincana de superpoderes, em que tudo acaba em festa, ou melhor, em chocolate.

Se a pedida é diversão, durante toda a semana, de 8 a 15/04, crianças e adultos de todas as idades poderão escolher à vontade entre as inúmeras atividades realizadas nas piscinas, áreas de lazer, parque de aventuras e no Clube de Praia João da Sunga. Alongamento e treinamento funcional, hidroginástica, esportes aquáticos, shows de humor com Sílvio Santos Cover e Débora Skeer, cinema infantil e muitas brincadeiras completam o roteiro da felicidade all inclusive do Porto Seguro Praia Resort.

“A  animação é nosso carro chefe e a cada feriado preparamos atividades diferenciadas no resort. Para quem não conseguiu se hospedar nessa Páscoa, não vão faltar novas oportunidades”, diz a gerente comercial, Vanessa Vilela.

 

Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort

Fotos: Flash Photos