La Torre Resort recebe agentes de viagens argentinos


O La Torre Resort de Porto Seguro recebeu um famtour de nove agentes de viagens argentinos trazidos pela operadora Grupo Online. Os agentes, de Buenos Aires, Salta, Rio Cuarto (Córdoba) e Rosário, ficaram cinco dias no La Torre. Foram acompanhados pela executiva de Contas para Argentina e Uruguai, Valeria Avancini, pela supervisora de reservas internacionais, Rebeca Batista, pelo agentes de reservas Internacional Silton Villas e por Silvia Perez da Grupo Online.
Roxana Vitale, da agência Cayambe Viajes de Ramos Mejía, que tem 25 anos de turismo como uma agência multi-destino, comentou que o La Torre é um resort ideal para famílias e gostou muito das atividades para crianças e para adultos. Karina Conti da agência Sursun Travel-Belgrano gostou muito do clube de praia, frente mar, considerado ideal para o público argentino. De acordo com Karina o público argentino pede all inclusive portanto o La Torre lhe parece uma excelente opção para oferecer.
Sandra Suppa, da Suppa Viajes-Palermo informou que vende o La Torre Resort há vários anos, mas ainda não o conhecia pessoalmente. Sandra afirmou que o empreendimento baiano realmente superou suas expectativas: “A proximidade da praia, o serviço all inclusive, a qualidade da comida e o entretenimento para as crianças são fantásticos.” Durante a permanência deles no La Torre experimentaram jantar no Restaurante À La Carte, passeio de barco exclusivo e sustentável, festa temática no Clube de Praia, além de realizar uma completa visita técnica.


Fonte: Mídia Mutá