Porto Seguro Eco Bahia tem 90% de ocupação em julho

Após a reestruturação da sua equipe, o Porto Seguro Eco Bahia, no Sítio Histórico de Porto Seguro, chega ao mês de julho com a previsão de uma taxa de ocupação média de 90% ao longo do mês. A maioria dos hóspedes nesse período é proveniente da região Sudeste, especialmente de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Para a gerente comercial, Alessandra Quaresma, além dos atrativos do hotel - como a vista exuberante da cidade e das praias, o conforto das instalações e a localização privilegiada – a boa aceitação no mercado se deve também à implementação de novidades na gastronomia, especialmente no cardápio e no sistema de meia pensão flexível, onde o hóspede escolhe a melhor maneira de incluir a alimentação na diária.

Ou seja, além do delicioso café da manhã no restaurante panorâmico, o cliente tem ainda a possibilidade, no almoço ou no jantar, de saborear as delícias do cardápio gourmet ou aproveitar a comodidade do buffet self service, com variedades de saladas, sobremesas e pratos quentes da culinária regional.

“Nas suas férias, o cliente fica super à vontade para passar o dia conosco, onde não faltam atrativos, ou na praia, com a certeza que terá sempre uma gastronomia de qualidade à sua disposição”, afirma Alexandre Assad, gerente de A&B. Segundo o diretor administrativo, Hélio de Paula, os colaboradores também estão recebendo treinamento para oferecer, cada vez mais, serviços de qualidade para os hóspedes.

Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Eco Bahia