Porto Seguro Resort se destaca junto à terceira idade

Imprimir

As famílias – sempre com diária free para até duas crianças - e os grupos da terceira idade estão entre os segmentos de público predominantes no Porto Seguro Praia Resort, localizado na praia de Curuípe. Até domingo (03/09), mais um grupo da Melhor Idade, de Porto Alegre (RS), desfruta da beleza, conforto, animação e inúmeros atrativos do resort.

“O resort é muito aconchegante, todo construído na horizontal e com muitas facilidades de acesso em seus amplos espaços. Tudo isso, aliado à qualidade da alimentação e ao cuidado especial dedicado pelas nossas equipes operacional e de lazer, faz com que essas pessoas se sintam acolhidas, surpreendidas e felizes por estar aqui”, diz o gerente comercial do PSP Resort, Donizete Soares.

É o que confirma Dona Rosália Mattos, uma das integrantes do grupo, de 20 pessoas. “Estamos todos encantados com o atendimento e a cordialidade de todos aqui. É um baita hotel, muito aconchegante e oferece uma alimentação maravilhosa. Tudo o que nós pedimos eles atendem, estamos sendo muito paparicadas e estamos muito felizes”, resume.

O que não faltam, todos os dias, são opções de lazer e diversão para o grupo, a maioria de mulheres, como caminhadas, hidroginástica, atividades de dança, bingo, karaokê, torneio de caipirinha, show de humor e muitas brincadeiras.   

Mais informações e reservas: (73) 3288-9393

Site: www.pspresort.com.br

Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort