Show de Henrique e Juliano lota Uíki Arraial d´Ajuda


Com um show contagiante, Henrique & Juliano, uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil hoje, reuniram uma multidão de fãs no Uiíki, na noite de 02/01. Com marcas estrondosas como mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube e várias músicas em novelas, a dupla mostrou porque agrada tanto o público de todas as idades. A lua cheia e toda a estrutura do charmoso espaço, na praia do Parracho, em Arraial d´Ajuda, criaram o clima perfeito para embalar os corações apaixonados e também para aqueles que preferem viver “entre uma boca e outra, uma dose e outra”, como diz a letra da música “Como é que a gente fica”.


E a plateia cantou junto, em alto e bom e som, letras consagradas da dupla e também canções de sucesso na voz de outros artistas. “Foi maravilhoso o show de hoje. Pra nós é uma felicidade muito grande encontrar aqui em Arraial d´Ajuda gente de todo o Brasil cantando junto com a gente. É isso que nos motiva a seguir em frente”, afirma Henrique. Ele agradeceu o carinho do público, desejou um 2018 abençoado para todos e elogiou o cenário do show.
“O Uíki é um espaço gostoso pra caramba, muito bem pensado, bem organizado, um lugar perfeito para momentos tão especiais como esse”. Ele parabenizou e agradeceu aos organizadores e todas as pessoas que trabalharam pelo sucesso do evento, “desde a montagem do espaço, toda essa galera que cuida muito bem dessa praia e faz esse ambiente privilegiado ficar muito melhor”.

Música para todos os gostos

Depois do sucesso do Sundance Festival na virada do ano, que reuniu à beira mar grandes nomes da música eletrônica, o Uíki emplaca mais esse sucesso com ídolos sertanejos. “O crescimento da internet e dos sites de música, como o Sportify, fez com que as pessoas tivessem contato com vários tipos de influências, tornando bem mais eclético o gosto musical. E o Uíki está nessa sintonia. Já tivemos o Carnaval Belove, bem alternativo, que veio com nomes como o Jorge Ben Jor, Gabriel O Pensador, Criollo e Natiruts, e agora começamos o verão com essa dupla, que explodiu no Brasil”, diz o diretor do Uíki, Pedro Abreu.


Para ele também, o momento foi memorável. “O show foi sensacional, casa lotada, graças a Deus. Só temos a agradecer a todas as pessoas que trabalharam para tornar possível a realização dessa festa. Ao público, que entrou na nossa sintonia e ao povo de Arraial d´Ajuda, que nos acolhe tão bem. E nós também esperamos dar a nossa contribuição para a divulgação e a valorização de um lugar tão especial como este”.


Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Uíki – Arraial d´Ajuda
Fotos: CB Fotografia

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2018 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade