Réveillon La Torre Resort, inspirado em New York, superou expectativas

Imprimir


O Réveillon 2018 do La Torre Resort de Porto Seguro, teve como tema New York e superou todas as expectativas, recebendo um público de mil pessoas. Um robô recepcionou os convidados com mensagens de Feliz Ano Novo. A virada do ano no Parque de Eventos do La Torre contou com Projeção das principais ruas e avenidas nova-iorquinas, Espaço Budweiser, Robozão, Estátua da Liberdade, Touro de Wall Street, show de Michael Jackson Cover, show de Madonna Cover, artistas covers reconhecidos de New York como Marilyn Monroe e Jack Sparrow, DJs, show da Banda Stereo S/A, ceia especial, um surpreendente show pirotécnico, open bar Premium com espumante, mesas de doces e frutas, decoração temática, stand de fotos, espaço kids com monitores e tantas outras surpresas que levaram a uma viagem incrível com as estrelas da Broadway.


“O nosso Réveillon foi a oportunidade de reunir pessoas e compartilhar experiências em um evento mágico, cheio de personagens e ambientes que fizeram a gente se sentir naquele lugar. Os temas foram escolhidos com muito estudo e sempre refletiram desejos dos viajantes. Buscamos a proximidade de semelhanças na decoração e nas atrações para que a noite fosse uma verdadeira vivência com o tema.” Afirmou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, que acompanhou pessoalmente todos os preparativos e fez questão de passar o Réveillon no La Torre, como todos os anos.
O La Torre Resort é referência em festas de Réveillon em resort, registrando um grande sucesso nos últimos anos. Sob os temas “Encantos da Bahia” em 2015, “Boho Chique” em 2016, “Cassino La Torre” em 2017 o La Torre consagrou-se como destaque entre os principais destinos da America Latina. O evento, que foi realizado no Parque do La Torre Resort, foi exclusivo para hóspedes e recebeu um público em torno de mil pessoas.

Natal teve até Papai Noel chegando de Helicóptero

Conhecido por suas inovações e ousadia, o La Torre Resort sempre surpreende os hóspedes. E, também no Natal, para alegria da criançada e diversão dos adultos a programação de atrações foi bem extensa, tendo no pacote até Papai Noel chegando de helicóptero.
O charme e o requinte dos ambientes no Parque de Eventos do Resort, a Ceia Especial de Natal, os bares temáticos, o coral com as crianças, as atividades de lazer e as atrações musicais foram elaborados carinhosamente e com muita riqueza de detalhes. A chegada do Papai Noel que é sempre uma grande expectativa, novamente surpreendeu e a cada ano se supera em criatividade. Em 2016 chegou pelo mar, de barco na Praia do Mutá; em 2015 pelo arvorismo, descendo o paredão de escalada; e dessa vez, veio pelo céu, em um helicóptero, levando centenas de pessoas para o clube de Praia do Resort, onde houve a distribuição de presentes para as crianças.


"Esse é o resultado de um trabalho feito com muito amor e dedicação, por uma equipe ímpar e apaixonada por hospitalidade", comentou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, em suas redes sociais, ao publicar imagens dos colaboradores durante os preparativos da grande festa.


Fonte: Mídia Mutá