Uíki Arraial d´Ajuda comemora sucesso do Sundance Festival

Imprimir

Uma verdadeira maré de gente bonita e energia positiva invadiu as areias do Uíki, na praia do Parracho, em Arraial d' Ajuda, durante o Sundance Festival. O sucesso do evento, realizado de 29 a 31/12/17, começou na escolha das atrações musicais, entre as mais conceituadas da música eletrônica mundial. A combinação da qualidade musical com o bom gosto do ambiente agradou em cheio ao público, que superlotou o espaço, durante os três dias de festa.

 

“Já vim em outras festas aqui no Uíki e cada vez é melhor ainda. Este ano eles se superaram na qualidade dos músicos, na estrutura de palco e som, na beleza dessa iluminação nas árvores e nesse clima maravilhoso que a beira da praia proporciona”, empolga-se o turista Vitor Gonçalves, do Rio de Janeiro, que veio para Porto Seguro acompanhado da namorada.

No comando dos sintetizadores, nomes como o consagrado Robin Shultz, além de LOthief, Bruno Martini, Cat Dealers, Chemical Surf, Raul Mendes, Gabriel Boni, Groove Delight, KVSH, Zerb e Shapeless.

Para o coordenador comercial do Uíki, Rodrigo Otávio, o Réveillon foi, com certeza, a melhor noite do Sundance Festival, começando pelo welcome drinks proporcionado pela Skol Beats Sense, “que fez uma ação com lindas promotoras entregando latinhas com fitinhas do Senhor do Bonfim”.

Foram noites de glória para os artistas, que brilharam no palco e no gigantesco painel de led, e para o público, que passou noites inesquecíveis em lugar muito privilegiado. 

“Todos os DJ´s  foram se sensacionais  e a energia do público foi maravilhosa. Foi como o dia em que tudo deu certo”, resume.


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa Uíki

Fotos: CB Fotografia