Porto Seguro Eco Bahia Hotel lança pacote especial para o Réveillon 2018


Com inúmeras atrações pela cidade nesse final de ano, Porto Seguro aparece no topo da lista dos destinos mais procurados do Nordeste. Para quem ainda não se decidiu sobre aonde se hospedar para passar o Réveillon na cidade onde o Brasil começou, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel está lançando um pacote especial de três noites (de 31/12 a 02/01), com diária free para uma criança até 12 anos, incluindo café da manhã, além de uma grande festa na noite da virada.
O Réveillon 2018 do Porto Seguro Eco Bahia vem com ceia especial, show com banda ao vivo e na virada, brinde com espumante e uma espetacular queima de fogos, com direito a uma das mais deslumbrantes vistas da cidade, com suas praias, rios e matas nativas. Seja do restaurante panorâmico, das varandas dos apartamentos, das piscinas ou áreas de lazer do hotel, é possível descortinar paisagens exuberantes, que tanto encantam os visitantes de Porto Seguro desde 1500.


Localizado na Cidade Histórica, junto aos principais monumentos do período colonial, o Porto Seguro Eco Bahia hotel possui 120 mil metros quadrados de área, 125 confortáveis apartamentos, seis suítes especiais, dois restaurantes, piscinas com cascata, bar molhado, quatro quadras de tênis de saibro, quadras de futebol e beach tênis, academia de ginástica, salão de jogos, kids club, play ground, estacionamento, heliponto e salão de convenções para 250 pessoas.


Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Eco Bahia Hotel