Henrique e Juliano nas areias da praia em Arraial d´Ajuda

Imprimir


Nos primeiros dias de 2018, um dos grandes fenômenos da música sertaneja do momento, a dupla Henrique e Juliano promete elevar a temperatura das areias do Uíki, na praia do Parracho, Arraial d´Ajuda, dia 02 de janeiro. Localizado em uma das praias mais charmosas do litoral Sul de Porto Seguro, o Uíki ficou conhecido pela realização, há cerca de cinco anos, de shows espetaculares, com artistas nacionais e estrangeiros. Agora, promove seu primeiro show sertanejo com a dupla que vem arrastando multidões por todos os cantos do país.

Henrique e Juliano cantam desde criança, mas a dupla explodiu mesmo em 2014, com canções inéditas que viraram mega hits, como "Cuida Bem Dela" e "Até Você Voltar". De lá pra cá não pararam mais e suas músicas continuam no topo das listas das mais tocadas, com sucessos como "Na Hora da Raiva", "Como É Que A Gente Fica", "Nada, Nada", "Flor e o Beija-Flor", “Vidinha de Balada”, “Aquela Pessoa” e muitos outros, que continuam batendo recordes nos shows, nas rádios e na web.

 

O Uíki possui a combinação perfeita para receber milhares de pessoas, com todo o conforto e segurança à beira mar. Banheiros, estacionamentos, bares, restaurantes, palcos, lounges, tudo com iluminação especial e cercado de muitos coqueiros e árvores nativas. Uma atmosfera perfeita para garantir o alto astral e atrair muita gente bonita e de bom gosto. Seja para quem “tem uma pessoa, aquela pessoa que te faz esquecer todas as outras”, ou para “aqueles que não se assumem e também não se largam” ou para quem prefere viver “entre uma boca e outra, uma dose e outra”. No embalo das letras de músicas de Henrique e Juliano.

Ingressos podem ser adquiridos através do site www.veraouiki.com.br ou nos seguintes pontos de vendas:
Arraial d'Ajuda - Arraial Trip Tur (Agência de Turismo) / Cacau Show
Porto Seguro - Cacau Show
Eunápolis - Cacau Show
Belo Horizonte: Central dos Eventos
Rio de Janeiro: Ingresso Certo
Espírito Santo: Chilli Beans
Salvador - Line Bilheteria / Ticket Mixx


Assessoria de Imprensa
Hilda Rodrigues
Uíki Arraial