Cabrália lança marca da cidade e calendário de eventos 2018

 


A Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália realizou, no auditório do Hotel Baía Cabrália, o lançamento do calendário de eventos 2018 e a marca da cidade. Fizeram-se presentes, representantes do Sebrae, Política Militar, representantes do Poderes Executivo e Legislativo, membros de associações, institutos e comunidade. Neste mesmo evento, também foi instituído o Conselho Municipal de Turismo - Comtur.


A marca da cidade foi apresentada por Mário Bestetti – Consultor do Sebrae; este que juntamente com membros da comunidade, durante várias reuniões, fez um estudo sobre o que mais caracterizava o município: “Houve muitas sugestões. Alguns citaram a Cruz em Coroa Vermelha, onde foi celebrada a 1ª missa do Brasil; outros o marco da divisa. No final a escolha foi a Igreja Nossa Senhora da Conceição – Cidade Histórica. Usamos o contorno superior dela para criar a marca. “Cabrália – Terra Mater – Berço do Brasil” não é a marca de uma gestão, mas da cidade. Deve ser aproveitada em bolsas, camisetas, adesivos ou em qualquer outro produto ou material de divulgação. Quando alguém olhar para ela reconhecerá Santa Cruz Cabrália”, disse Bestetti.


De acordo com Alex Brito, Gerente Regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, o evento foi uma comemoração de um trabalho que vem sendo desenvolvido há tempos em Santa Cruz Cabrália: “Nós estivemos presentes no fortalecimento da instância e governança, assessoramos o Conselho, fizemos reuniões mensais, palestras e demos apoio na elaboração da Lei do Comtur. Isso tudo foi possível porque a comunidade, o setor privado e o público abraçaram essa ação juntamente com o Sebrae”, disse Alex.


Fonte: Ascom Santa Cruz Cabrália

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2018 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade