La Torre Resort recebe apresentador Mário Frias do programa “Tô de Férias-CVC”

Imprimir


O La Torre Resort de Porto Seguro-BA recebeu a produção do programa "Tô de Férias-CVC", para gravação do programa na cidade. Durante toda estadia, a equipe de produção juntamente com o ator Mario Frias e sua família fizeram locações em diversas áreas do hotel, como Clube de Praia, restaurante à la carte e parque.
Além das locações no hotel, o programa ainda visitou diversos pontos turísticos do destino como a Cidade Histórica, Passarela do Descobrimento e as belas praias de Trancoso, como a Praia do Espelho. O episódio tem previsão de ir ao ar na segunda semana de janeiro nos canais SBT e SONY. Nas gravações em Porto Seguro, o Resort La Torre entrou como acomodação oficial do programa que tem como principal marca patrocinadora a CVC.
O programa Tô de Férias, que vai ao ar todo domingo no SBT, das 8h15 às 9h00, viaja por diferentes destinos do Brasil e do Mundo. O ator Mário Frias e sua família vão conhecer e explorar ao máximo o potencial turístico de cada lugar visitado, trazendo para as telinhas dicas de viagem, diferentes culturas, temperos, sotaques e tradições.
Na foto o apresentador do programa e ator Mário Frias entre as recepcionistas do La Torre, Telliane Alencar e Steffanir Benfica.

 

Fortalecendo parcerias

 


E, de olho no mercado, o La Torre Resort de Porto Seguro-BA realizou, no Restaurante SAX em Ciudade de Leste Paraguai, um jantar com gestores e equipe de vendas e operações FRT Foz do Iguaçu, operadora de viagens de lazer, negócios e eventos que tem como objetivo principal a excelência no atendimento. Vinte e cinco profissionais participaram do evento promovido pelo resort baiano no dia 05/12. “Nosso intuito foi fortalecer a parceria já existente, onde tivemos um crescimento bastante considerável em meio de turbulências econômicas brasileiras”, informou a gerente Comercial do La Torre Resort, Cinthya Costa, “e antecipar-se a planejar novos objetivos para o ano de 2018”.


Fonte: Mídia Mutá