WAM, comercializadora do Ondas Praia Resort, ganha prêmio global de excelência empresarial

 

 A pesquisa que revelou os vencedores teve 121 empresas inscritas, que representam 170.371 funcionários. Foram premiadas 10 de grande porte,

25 de médio e 10 de pequeno porte

 

A WAM, comercializadora do Ondas Praia Resort, em Porto Seguro, foi premiada como uma das melhores empresas para se trabalhar. A empresa foi selecionada na edição do ‘Great Place to Work’, que reconhece as empresas que adotam as melhores práticas de recursos humanos para valorização de seus colaboradores.  Em sua oitava edição, 45 pequenas, médias e grandes organizações foram premiadas.

Com apenas cinco anos de mercado, a WAM Brasil já é uma das melhores empresas para trabalhar. Ao jornal O Popular, maior veículo de comunicação do Centro-Oeste, o sócio diretor, Marcos Freitas, conta que o modelo de gestão é baseado em alicerces, como a Universidade Corporativa, que faz uma constante reciclagem e provê habilidades técnicas aos profissionais.

 

A WAM também conta com o Plano de Remuneração Variável, que distribui os resultados entre os colaboradores. “Outro ponto é a grande integração entre os funcionários, através de eventos”, disse Marcos Freitas, ao jornal.

Great Place to Work

O Great Place to Work (GPTW) é uma empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento, que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho através do desenvolvimento de culturas de alta confiança.

Assim, o prêmio serve de termômetro para o desenvolvimento das empresas, reforçando a importância dos talentos. A noite de premiação, realizada no Espaço Memoratto, em Goiânia, e contou com as presenças de diretores do Grupo Jaime Câmara (GJC), autoridades e empresários.

Este ano, a pesquisa que revelou os vencedores teve 121 empresas inscritas, que representam 170.371 funcionários. Foram premiadas 10 de grande porte, 25 de médio e 10 de pequeno porte. Uma das etapas é a análise dos comentários dos trabalhadores e das práticas das empresas.