Férias com pipas e brincadeiras de rua no Porto Seguro Praia Resort

As crianças que estão passando férias no Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento, encontram muita diversão e novidades neste mês de julho. O céu das manhãs no Clube de Praia João da Sunga - situado em frente ao resort e que também faz parte do sistema all inclusive – tem ficado mais colorido, com a Oficina de Pipas promovida pela equipe de lazer. As crianças ajudam a montar a pipa, colocam a linha, a rabiola e empinam o papagaio ao sabor do vento.

“Muitas crianças moram em cidades grandes, em prédios e não têm a oportunidade de experimentar essa liberdade. O vento também ajuda bastante. Elas adoram!”, afirma o coordenador de lazer, João Carlos dos Santos. Outra novidade para essa temporada são os jogos e brincadeiras de rua, como amarelinha, taco, pula corda e mamãe da rua. “A violência e a falta de espaço e de tempo eliminaram essas brincadeiras da vida das crianças. Aqui elas têm a oportunidade de brincar livremente, sem nenhum perigo e sob a atenção vigilante de nossos monitores”, completa.

Tombos e risos

Outro entretenimento que tem ocupado o tempo da garotada com idade até 14 anos é o futebol de sabão. Entre tombos e gargalhadas, meninos e meninas passam boas horas no brinquedo inflável, onde quem consegue permanecer de pé pode jogar ainda vôlei e basquete. Outro jeito de praticar esportes e se divertir junto com toda a família é dentro das piscinas, onde são oferecidos jogos aquáticos, gincanas e muitas brincadeiras. Por todo o resort, a alegria não pára, das 10 da manhã até às 21h30.

No Porto Seguro Praia Resort não somente os pequenos têm direito à diversão. Para os adultos existe também uma bela programação, com alongamento e caminhadas na praia, aulas de dança, Torneio de Capirinha, música ao vivo e shows de humor. Na segunda feira, a noite é especial no Clube de Praia João da Sunga, onde os hóspedes podem dançar e curtir momentos inesquecíveis à beira mar, regados a drinques tropicais, com mesa de frutas, banda ao vivo e shows de lambada.

Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort