Grupo Samadhi Hotels tem programação e promoção especiais para Dia dos Pais

Responsável pela administração do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, em Vila de Santo André, na Costa do Descobrimento, e das três unidades da Pousada Corsário (Búzios, Paraty e Vila de Santo André), o Grupo Samadhi Hotels acaba de anunciar programação e promoção especiais para comemoração do Dia dos Pais e para todo o mês de agosto, em todos os empreendimentos. No Costa Brasilis pais e filhos poderão participar juntos da oficina de terrário e mini jardins, uma das atrações oferecida aos hóspedes para a data.

Além de interessante, educativo e divertido, o curso vai ensinar tudo que é necessário saber para montar e cuidar dos terrários e dos mini jardins para que eles continuem lindos e saudáveis. Isso porque, ao final da experiência todos poderão levar suas criações para casa.

A diretoria comercial do Grupo Samadhi Hotels preparou pacotes com valores especiais para comemorar o Dia dos Pais em grande estilo e gratuidade para uma criança de até 11 anos acomodada no mesmo apartamento dos pais, válidos até o dia 31 de agosto. Para adquirir o desconto basta acessar o site do resort ou o da pousada, clicar em reservas, selecionar uma data do mês de agosto e inserir o código PAIZAO no campo código promocional.

“O Dia dos Pais é uma das datas mais comemoradas pela família e, por isso, resolvemos presentear nossos hóspedes com descontos especiais nas diárias. Assim poderão celebrar esse dia em grande estilo”, afirma Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi Hotels.

Para mais informações ligue para a Central de Reservas: (21) 4020-4140 ou envie um email para: central.reservas@samadhihotels.com.br.

Sobre o Grupo Samadhi Hotels

Há mais de 20 anos, o Grupo Samadhi Hotels administra e investe em empreendimentos de hotelaria no país. Além do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, o Grupo Samadhi Hotels é responsável pelas três unidades da Pousada Corsário em Vila de Santo André, Paraty e Búzios.


Fonte: Ascom Grupo Samadhi Hotels