Nova cerveja é apresentada no Porto Seguro Eco Bahia Hotel

Donos de bares, hotéis, restaurantes, barracas de praia e distribuidores passaram uma tarde diferente no Porto Seguro Eco Bahia Hotel, onde foi realizado o lançamento da cerveja Petra Origem puro malte. Cerca de 400 convidados participaram do evento, onde puderam degustar a nova cerveja e outros rótulos do grupo Petrópolis, como refrigerantes, água e energético. Ainda no roteiro da festa, shows ao vivo com Adelmo Casé e sua banda Negra Cor; apresentação da cantora local, Petra; DJ e buffet assinado pelo chef Luciano Muradas.

O palco, expositores e toda a estrutura foram montados nos jardins do Porto Seguro Eco Bahia Hotel e no novo espaço Gameleira, emoldurados pela exuberante vista do rio Buranhém e do mar de Porto Seguro. De acordo com Paulo Dias, diretor da Agência Porque Marketing, de Salvador, responsável pela idealização e produção do evento, Porto Seguro foi escolhida por ser um local estratégico para o cliente, onde está concentrado um grande mercado consumidor dos produtos apresentados.


“Com essa localização na cidade Histórica, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel oferece toda a estrutura para abrigar nosso evento, além dessa vista super bacana. O espaço é perfeito”, disse o diretor. Segundo ele, a Cidade Histórica de Porto Seguro, um dos primeiros núcleos habitacionais do país, também se encaixa no conceito da nova cerveja Petra Origem. A festa começou às 16h00, seguindo até às 22h00. Com direito a um deslumbrante pôr do sol.


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Eco Bahia Hotel