Mês das crianças tem Volta ao Mundo no La Torre Resort


Durante o mês de outubro, o La Torre Resort de Porto Seguro está fazendo uma encantadora Volta ao Mundo com as crianças hóspedes do empreendimento baiano. Com passaportes, cartões postais, ambientes temáticos, gastronomia e aspectos da cultura, as crianças estão conhecendo os cinco continentes do mundo e aproveitando as melhores coisas de cada lugar.

Cada dia é dedicado a um continente, onde as crianças recebem um cartão de embarque personalizado no quarto, convidando-as a embarcar no dia seguinte. De manhã, no restaurante principal, uma aeromoça lhe entrega um passaporte e carimba o continente em que todas as atividades são relacionados. De noite tem a visita virtual do continente com vídeos, fotos e imagens usando a tecnologia do Google Earth.

“Nossa missão é de fazer descobrir as crianças as maravilhas do nosso planeta e lhe dar vontade de conhecer outros países”, explicou a gerente do setor Lazer do La Torre Lili Vergult. A Volta ao Mundo continua por todo o mês de outubro. Depois da Festa Espanhola e da Festa Brincadeiras na Neve, a criançada terá a festa Luau Havaiano, no dia 19, e a Festa Safari, no dia 26.


Fonte: Mídia Mutá

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2019 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade