Alunos da Escola Oscar Oliveira curtem Noite do Pijama no Portobello Park


A Rede Portobello de Hotéis proporcionou, no último dia 22/10/18, uma experiência única aos alunos da Escola Oscar Oliveira. Crianças com idades de 6 a 12 anos vivenciaram a Noite do Pijama no Hotel Portobello Park, concretizando a realização de um sonho infantil.

O hotel, localizado na Rua do Telégrafo, 2055, em Taperapuã, possui uma das melhores estruturas de lazer na região, e ofereceu aos alunos e professores diversão garantida. A diretora da Escola Oscar Oliveira, Luciene Brandão, demonstrou enorme satisfação e agradeceu ao empresário Cícero Sena por disponibilizar as acomodações do hotel para essa aventura da garotada.

“Um sonho realizado a todos nós servidores e principalmente a todas as crianças da escola, que puderam desfrutar dessa noite inesquecível da melhor forma possível! Devido a toda felicidade que tivemos nessa noite juntinhos, quero agradecer em nome de toda a equipe da escola e das crianças, ao Portobello Park Hotel, na pessoa do Sr. Cícero Sena. Foi-nos proporcionado o melhor atendimento possível de toda a equipe do Hotel. Todos os momentos fizeram com que aquelas crianças se sentissem mais especiais e valorizadas! Tenho certeza que a nossa gratidão não chega perto do encanto e felicidade que encontram as nossas crianças. E isto não tem explicação. Por isso mais uma vez o nosso muito obrigada!”

A Escola Oscar Oliveira fica situada no Bairro Paraguai em Porto Seguro.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2019 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade