Porto Seguro em Festa: WAM Brasil bate recorde de vendas da temporada

 

           

Festa de comemoração reuniu convidados, parceiros e colaboradores

No famoso complexo de lazer ‘Tôa Tôa’ e com o tema Spring Party, a WAM, comercializadora do Ondas Praia Resort, comemorou mais um recorde memorável: a meta superada na temporada do semestre. A ação foi digna da magnitude do momento, com decoração impecável e equipe especializada que retratou a proposta da festa nos mínimos detalhes.

Para os convidados, aqueles que foram os responsáveis pelo grande feito , os louros da vitória vieram através de placas de honra, camisas especiais (os uniformes de elite), os bottons com brasões da equipe e premiações para os performers de destaque na temporada.

Os convidados puderam desfrutar de um ambiente agradável, buffet de alta qualidade, bebidas diversas, DJ’s,  banda eclética,  malabaristas lindamente caracterizados, backdrop para fotografias , fotógrafos, espaço kids com monitores e o emblemático ‘Open Bar Bolhas’  uma das destacadas atrações da festa, com seus drinks incríveis iluminados por um espetáculo glamoroso.

Solidariedade

O diretor-geral de operações em Porto Seguro, Marcelo Leifheit, um dos homenageados na oportunidade (que recebeu uma linda cesta de especiarias e uma carta enviada pelos sócios WAM, que o parabeniza pela excelência do trabalho), também destacou o caráter solidário do evento.

Ele cita que os abadás e pulseiras personalizadas, os convites de acesso à festa, foram entregues mediante a doação voluntária de 1 quilo de alimento não perecível. “Foi possível arrecadar meia tonelada de alimentos, que contribuíram para reforçar ainda mais as ações sociais do projeto ‘Viver Mais WAM/Ondas’. A WAM e o Ondas Praia Resort vão sempre apoiar atividades sociais, ambientais e de cultura que asseguram direitos para a comunidade”, disse.

O projeto “Viver Mais” atua com doação de alimentos, roupas e fraldas para entidades sociais e de relevância cultural na comunidade. Um dos atendidos pelo programa foi o Grupo de Mães e Pais de Inclusão, em Santa Cruz Cabrália.


Texto e fotos enviados pela Assessoria de Marketing do Ondas Praia Resort - INFORME