Porto Seguro participa do Festival de Turismo em Gramado

O destino de Porto Seguro foi representado no Festival de Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul, nos dias 09 e 10/11/18. A feira foi dividida em diversas temáticas para atender aos profissionais e visitantes, que poderão encontrar ofertas específicas de Tecnologia para o Turismo, Turismo de Saúde, Turismo Religioso e Esotérico, Turismo Cultural, Ecoturismo e Turismo Rural, Turismo GLS, entre outros.

Segundo o a Secretaria de Turismo de Porto Seguro, o município procurou mostrar seu potencial de infraestrutura turística, produtos, vocação e atrativos para atender demandas de diversos segmentos, como eventos de negócios, religiosos, entretenimentos e outros.

Como parte da programação, uma capacitação sobre o destino Porto Seguro foi realizada, revelando os atrativos históricos e turísticos, praianos, diversidade cultural, estrutura de transporte, mobilidade urbana, comodidade hoteleira e riqueza gastronômica. Índios da Reserva da Jaqueira também marcaram com sua participação, com material publicitário e apresentações mostrando a arte e cultura Pataxó.

O destino foi divulgado à indústria turística nacional e internacional, em um evento considerado dos maiores da América Latina, reunindo profissionais do Brasil e de outros 65 países.