Sunset saúda chegada do Verão no Porto Seguro Eco Bahia Hotel

 

Com DJ e espumante, evento aproveita estrutura e vista privilegiada do lugar

Uma animada festa ao pôr do sol, irá saudar a abertura do Verão no Porto Seguro Eco Bahia Hotel, que estará realizando, dia 21/12, a Rio Sol Sunset, a partir das 17 horas. Com a participação do DJ Daniel Kuko e o direito a contemplar uma das mais exuberantes vistas da cidade, rio Buranhém e mar de Porto Seguro, a festa terá entrada franca e consumo à parte. Resultado de uma parceria com os espumantes Rio Sol, durante o evento, será oferecido um cardápio específico para harmonizar com a bebida, produzida no Vale do São Francisco.

De acordo com o novo gerente de A&B do hotel, Luiz Antônio Filho, além do cardápio tradicional de petiscos, os convidados poderão saborear delícias preparadas exclusivamente para a ocasião, como dadinhos de queijo coalho com camarão, wrap vegano com tofu, sanduíche frio de pasta de queijo, além do combo de pratos árabes com babaganushe, homus e coalhada fresca com torradas.  “Todos, alimentos frescos e saudáveis, para combinar com o Verão”, diz o gerente.

Eventos em alta

Com uma estrutura completa para eventos, que inclui salão de convenções para 200 pessoas, varandas e espaços versáteis para os mais diversos formatos, estacionamento amplo, mão de obra especializada, além do reforço de A&B e hospedagem, o Porto Seguro Eco Bahia vem se consolidando cada vez mais nesse segmento. Em 2018, foram realizadas exposições, congressos, feiras e convenções que projetaram ainda mais o empreendimento, que já está com uma agenda bem movimentada para 2019.

Entre os acontecimentos realizados durante o ano, está a Feijoada Histórica, que acontece todos os sábados, com música ao vivo, para os hóspedes e aberta ao público externo; 21º Encontro dos Fornecedores Rondelli; lançamento da Cerveja Petra Origem Puro Malte; 2ª Jornada de Cardiologia da Costa do Descobrimento; Confraternização do Sicoob; Noite do Sono da Escola Cariza; Confraternização do Cartório de Imóveis; Encontro de Juízes das Comarcas do Sul e Extremo Sul da Bahia, entre outros.

 


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Eco Bahia Hotel