Roteiro de Verão: Bahia se destaca por resorts diferenciados

Com a maior faixa litorânea do Nordeste, a Bahia conta com mais de 930 km de extensão e atrai milhares de viajantes para curtir o calor do Verão na praia todos os anos. Porto Seguro, um dos destinos mais importantes para a história do país, com o maior número de leitos do Estado, vem mantendo seu índice de ocupação entre 95% e 100%, de acordo com as estatísticas do último Verão, levantadas pela Bahiatursa.

Repleta de belezas naturais, praias paradisíacas e forte estrutura de praia e passeios náuticos, a cidade baiana abriga resorts diferenciados para quem quer fugir da rotina e procura uma extensa programação de lazer. O La Torre Resort, por exemplo, oferece a comodidade do sistema All Inclusive, gratuidade para crianças e a proposta de um "Verão de Experiências” que promete esquentar a temporada na Orla Norte do município.

Com monitores de lazer e pacotes que contemplam gratuidade para crianças (de até 11 anos), podendo parcelar em doze vezes no cartão de crédito, as férias escolares serão a oportunidade que as famílias esperavam para se divertir em um resort frente mar, com tudo incluso, na famosa praia do Mutá, de águas mornas e piscinas naturais do litoral norte de Porto Seguro/BA.

Segundo a diretoria do Resort, foi preparado um “roteiro de férias” para as famílias, em que irão participar do que chamam de “Experiências de Verão”, em várias áreas do empreendimento que chega a ter mais de 120.000 m².

Entre essas inovações no conceito de viajar, trabalhadas pelo diretor geral, Luigi Rotunno, estão: show de calouros infantis, espetáculos teatrais, apresentações de dança, circo e marionetes, festas temáticas e atrativos gastronômicos para adultos e crianças. O destaque da alta temporada está no Alquimia Drinks, Hambúrgueres Artesanais, Gyn Day, Paella do Cheff, Music In the Park, Luau de Verão, Iced Coffee & Music, Comida de Boteco, Festa Viva Bahia e Noite Sertaneja.

“No La Torre o hóspede vai viver experiências diferentes em cada ambiente, passando pelo circuito das piscinas, parques, teatro, arvorismo e claro, na praia, o local preferido de quem escolhe a Bahia para viver o calor do Verão”, disse o diretor Luigi Rotunno.

Fonte: Mídia Mutá