La Torre Resort realiza Réveillon temático com mais de mil hóspedes pelo 4º consecutivo

Sob o tema “Benvenuti In Itália”, o Réveillon 2019 do La Torre Resort - Praia do Mutá - Porto Seguro/BA mais uma vez superou todas as expectativas. Uma megaprodução que contou com o trabalho de mais de 450 colaboradores e dezenas de artistas, levou cerca de mil hóspedes a uma viagem encantadora à Itália, traduzindo na gastronomia, música, cenários e atrações as maravilhas desse magnífico país europeu. Há quatro edições o Resort Baiano investe em temas inusitados e garante a casa cheia com enorme índice de satisfação.

As principais cidades italianas foram representadas em uma área de 20.000m² de parque, contendo: estátuas vivas de deuses romanos; réplicas de esculturas de Roma, como o belíssimo Coliseu (Anfiteatro Flaviano); de Pisa, com uma de suas estruturas mais antigas, a Torre inclinada de Pisa; Veneza com gôndola, gondoleiros e uma das pontes que unem as ilhas que formam a cidade mais romântica da Itália; Milão, com sua vitrine de grifes famosas da Galeria Vittorio Emanuele; Verona, a cidade dos namorados, com seus personagens shakespearianos Romeu e Julieta; Torino com a tradição em cafés; Florença, cidade que marca a história do Gelato no país; os apaixonados por automóveis, apreciaram uma belíssima Ferrari vermelha conversível, ela que representa os luxuosos carros italianos, entre tantas outras peculiaridades expressas desde o Buffet temático às grandes surpresas da decoração. O show pirotécnico com 15 minutos de duração, completou o encantamento da noite.

O tenor Thiago Arancam, cantor erudito reconhecido internacionalmente foi a atração principal e fez a contagem regressiva no palco com o diretor geral do La Torre, Luigi Rotunno e os cerimonialistas Ana Luiza e Robson Lopes. O ambiente reservado às crianças também teve uma magia especial, Pinóquio, o clássico italiano que emocionou o mundo com a história do boneco de madeira que ganha vida, fez parte da noite da virada para a criançada que viu filmes, apresentações teatrais e se divertiu na oficina do Geppetto, com Pinóquio e seus amigos. À tarde, houve um pré-réveillon para as famílias no Clube de Praia, onde os hóspedes puderam fazer seus pedidos e viver a experiência das tradições da cultura baiana.

“A festa estava divina, superou tudo que eu podia imaginar! #ApaixonadaPeloLaTorre”, concluiu Regina Célia Urnhani, esposa do apresentador do programa Auto Esporte (Rede Globo), relatando sua experiência pelo 4º ano consecutivo no Réveillon do Resort baiano. “O La Torre virou referência na organização de uma verdadeira experiência no Réveillon. A viagem ao mundo imaginário das festas temáticas realizadas nos últimos anos surpreendeu os hóspedes com luzes, som, decoração e gastronomia impecáveis.” Comentou Luigi Rotunno ao celebrar mais um grande sucesso que mantém o empreendimento um dos destinos mais desejados para viver a virada do ano na Bahia.


Fonte: Mídia Mutá