Show de Humor anima noites no Porto Seguro Praia

O show do humorista Rossini Macedo, com seu personagem Tonho dos Couros, é uma das atrações especiais das noites de Verão no Porto Seguro Praia Resort. A estreia foi no primeiro domingo de janeiro, quando o riso invadiu todos os ambientes do novo deck da piscina, onde adultos e crianças deram boas gargalhadas e também dividiram o palco com artista.

Tonho dos couros é o primeiro dos mais de 20 personagens do poeta de cordel e comediante, que trabalhou durante seis anos no elenco do Show do Tom Cavalcanti, na Rede Record; Programa do Gugu, com participações em rede nacional, no Domingão do Faustão, entre outros. Atualmente, além dos shows, seu trabalho pode ser conferido em mais de 200 rádios pelo país afora e em emissoras de TV do Espírito Santo.

“Nunca ri tanto em minha vida. Fiquei muito feliz também de ver o meu marido - que normalmente é uma pessoa séria e quase não sai de casa - tão feliz e dando risadas à vontade”, disse a aposentada Marina Fonseca, que logo cedo reservou seu lugar na primeira fileira, ao lado do marido, filhos e netos. Como a família dela, muitos hóspedes registram o momento em fotos e vídeos.

Durante o show, que será realizado todos os domingos, às 20h30, o humorista conta piadas, canta, dança, recita poesias de cordel e envolve o público, que acaba fazendo parte do espetáculo. “Fico muito feliz de ter começado esse trabalho pelo Porto Seguro Praia, esse resort maravilhoso”, disse o ator, pedindo à plateia aplausos especiais para a equipe de lazer do PSPR, “que passa o dia todo com os filhos de vocês e cuidam tão bem deles”. A plateia retribuiu calorosamente.

Após o show, Rossini Macedo sorteou e autografou seu livro “Contra a apatia, humor e poesia”.


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort