Espetáculo de circo alegra noites no Porto Seguro Praia Resort

 

Uma das grandes atrações das noites de Verão no Porto Seguro Praia Resort são as apresentações do Circo Balagan, que tem atraído a atenção dos hóspedes, todas as semanas, proporcionando a adultos e crianças bons momentos de alegria. Com mais de 10 anos de experiência, os artistas internacionais, Sol, do Uruguai, e Eric, da Argentina, são mestres na arte de encantar e divertir plateias pelo mundo afora.

Durante suas apresentações pela América Latina, a dupla agora faz turnê pelo Brasil, com shows na Costa do Descobrimento e espetáculos exclusivos no Porto Seguro Praia Resort. No deck da piscina, o público compartilha com os artistas o picadeiro, onde acontecem apresentações de palhaços, bambolês de leads, malabarismo, acrobacias, bolhas de sabão gigantes, pratos chineses, magia cômica, canhão de fumaça, pirofagia, chicote e muito mais. São exibições de alto nível, carregadas de humor.

“É um espetáculo maravilhoso, que tem atraído a maior presença dos hóspedes do resort. O circo tem seu lugar, porque fala uma linguagem universal. E o Circo Balagan foge do lugar comum, com um verdadeiro show de cores, luzes, efeitos especiais e muito encantamento”, diz o gerente operacional do resort, Francisco Henriques. Para a dupla de artistas, que fazem as vezes de palhaços, malabaristas, equilibristas e animadores, a experiência também tem sido inesquecível.

“Para nós tem sido uma oportunidade inédita em n ossa carreira. Também estamos nos divertindo muito com a receptividade e a interação de um público diferenciado e muito participativo. Além disso, o espaço é maravilhoso”, completa Sol, que leva a plateia às gargalhadas com sua presença carismática e animada.