Porto Seguro Praia Resort tem 78% de argentinos em fevereiro

Neste mês de fevereiro, os argentinos estão respondendo por 78% da taxa de ocupação no Porto Seguro Praia Resort. Localizado na praia de Curuípe, cada vez mais o resort vem se consolidando junto a esse mercado. Para o diretor executivo do empreendimento, Richard Alves, além de toda a comodidade do sistema all inclusive, a localização é um dos fatores que influenciam muito o cliente na hora da escolha da hospedagem.

“O Porto Seguro Praia é o resort mais bem localizado de Porto Seguro, próximo ao Centro da cidade, aeroporto, Passarela do Descobrimento e das principais praias. Esse fator, associado a todas as qualidades, de estrutura, gastronomia, conforto, opções de lazer e clube de praia agradam muito o turista internacional, especialmente o argentino, que há algum tempo já aprecia e frequenta o nosso destino”, avalia.

Outra estratégia que vem dando resultado é o trabalho realizado junto ao mercado emissor, "com ações de relacionamento junto a operadores e agentes de viagem da Argentina e Uruguai", destaca o gerente comercial do Grupo Porto Seguro de Hotéis, Georges Augusto Jones.


Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Praia Resort