Porto Seguro Praia Resort intensifica ações de vendas na América do Sul

 

Mais uma ação de incremento dos negócios, com o objetivo de captar novos clientes na América do Sul foi realizada pelo Porto Seguro Resort, na primeira quinzena de março. Desta vez o foco foram os agentes de viagens e operadores do Paraguai que tiveram a oportunidade de conhecer o potencial turístico de um dos principais destinos do Nordeste brasileiro, além das vantagens de se hospedar no Porto Seguro Praia Resort, na praia de Curuípe e no Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica.

O trabalho de promoção e divulgação foi realizado pela executiva de contas para o mercado internacional, Sonia Nunes, durante o evento “Lugares e Destinos”, resultado de uma parceria entre a empresa de Incoming, Princípios Brasil, com operadores paraguaios. O evento, que contou ainda com a presença da Secretaria de Turismo de Porto Seguro, reuniu cerca de 100 agentes de viagens, em Assunção. Durante sua visita à capital paraguaia, a executiva realizou ainda uma série de visitas aos principais operadores locais.

Resultados efetivos  

“A receptividade foi a melhor possível e os resultados são muito efetivos. Já estamos recebendo solicitações de orçamento e sendo apresentados com destaque em mídias sociais de operadores paraguaios”, salienta. Segundo Sônia Nunes, os profissionais de turismo se encantaram com as belezas naturais e praias de Porto Seguro. Em relação ao resort, o que mais atraiu os novos clientes são o fato de estar localizado em frente a uma excelente praia, a comodidade do sistema all inclusive e a variedade de opções de lazer para as crianças e toda a família.

 “Após desembarcar no aeroporto, as famílias gastam de 10 a 15 minutos para chegar ao resort, ao contrário de outros resorts e outros destinos nacionais, onde precisam percorrer longos percursos para se hospedar”, enfatiza. A aceitação foi considerável também em relação ao Porto Seguro Eco Bahia, que integra o Grupo Porto Seguro de Hotéis. “Como bons apreciadores do turismo cultural e histórico, os paraguaios ficaram maravilhados com a localização do hotel, dentro do Sítio Histórico, que reúne os principais monumentos do período colonial. E com um custo benefício muito interessante”, resume.


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort/Porto Seguro Eco Bahia Hotel