Bahia discute formas de ampliar oferta de voos para suas cidades turísticas

A promoção da Bahia ganha destaque na sétima edição da WTM Latin America, aberta no dia 02/04/19, no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira oferece grande quantidade de expositores internacionais, além de uma ampla agenda para a indústria de viagens corporativas.

No primeiro dia da feira, estiveram na pauta da Secretaria de Turismo da Bahia reuniões para discutir mecanismos que contribuam para maior oferta de voos principalmente para Salvador, Porto Seguro e Ilhéus. As reuniões foram com os dirigentes da Gol, Copa Airlines, TAP e Azul Linhas Aéreas.

A programação segue até o dia 04/04/19, com diversidade de temas e o prêmio Turismo Responsável. Desde 2016 a WTN apresenta crescimento no número de visitações únicas. Estão presentes cerca de 600 expositores de 50 países. A América Latina está quase toda representada, com exceção da Venezuela e da Bolívia. Há também novos expositores como China, Moscou e Caribe.

A Bahia é o destino patrono da WTM, o que reforça a divulgação da marca em diversas áreas do pavilhão Center Norte, assim como nas plataformas online, assegurando grande visibilidade do destino entre os profissionais do turismo.

Fonte: Ascom/Setur