La Torre Resort vai premiar Agentes de Viagens com Gift Cards dos Restaurantes Outback

O La Torre Resort de Porto Seguro, na Praia do Mutá, lançou uma promoção para Agentes de Viagens que terão a oportunidade de ganhar um momento especial com suas vendas. A cada pacote vendido, a partir de 5 noites, o agente de viagens ganha, automaticamente, 1 Gift Card no valor de R$ 100,00 para utilizar na rede de Restaurantes Outback. “Vale ressaltar que esta edição é para Agentes de Viagens de todo o Brasil”, informou a Diretora Comercial do La Torre Resort, Renata Righi.

O empreendimento baiano divulgou no dia 18/04/19 o regulamento da promoção que é exclusiva para Agências de Viagens e válida para vendas individuais. O período de vendas compreende de 18/04 a 31/05/19, de todas as origens. A premiação não é aplicada a vendas realizadas no período anterior à promoção e nem para recadastro.

O voucher será entregue em mãos aos vendedores premiados, pela equipe de Promoção do La Torre Resort ou enviado via Sedex para as agências participantes, em nome do vendedor. Como mais um presente para o Agente de Viagens, na ocasião, foi ilustrado o portal do agente, uma ferramenta importante que facilitará todo o processo de reservas e que em breve será lançado. Para cadastro: https://www.resortlatorre.com.br/agente


Fonte: Mídia Mutá