La Torre Resort lança promoção “Vem pro La Torre-Experimente Trancoso”

Conhecer e vivenciar Trancoso ficou mais fácil, usufruindo uma diária do pacote para o La Torre Resort de Porto Seguro no Hotel Boutique Casa La Torre no Quadrado de Trancoso. É a nova promoção do empreendimento baiano, que permite conhecer o charme que Trancoso oferece, com sua arquitetura rústica e sofisticada e a natureza preservada de suas reservas ambientais e praias paradisíacas.

O Casa La Torre é um charmoso Hotel Boutique, situado no Quadrado de Trancoso, com uma belíssima vista para o mar e uma delicada decoração. É o equilíbrio perfeito entre o que há de mais encantador da natureza e mais sofisticado no requinte. A diária do Casa La Torre da promoção compreende todas as principais refeições, café da manhã, almoço e jantar, servidos no belíssimo Restaurante Gino, que com sua genuína cozinha italiana é a mais inovadora proposta gastronômica do Quadrado de Trancoso.

“Com esta promoção queremos compartilhar com nossos hóspedes a experiência única de Trancoso e os ambientes originais do Casa La Torre que valorizam a intimidade e garantem a privacidade de quem deseja viver momentos especiais a dois, em um lugar onde o rústico e o sofisticado se encontram em total harmonia, em pleno Quadrado de Trancoso”, destacou o diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno.

A promoção é válida apenas para casais, para compras efetuadas de 18/04/19 a 10/05/19 e compreende o período de reserva para os meses de maio e de junho de 2019 (1/5/2019 a 30/06/2019), para pacotes de no mínimo 5 diárias, sendo 4 diárias no La Torre Resort + 1 diária do Casa La Torre. O translado Resort La Torre-Trancoso-Resort La Torre está incluso na promoção. www.resortlatorre.com.br/promocoes


Fonte: Mídia Mutá - Fotos: Clio Luconi