Porto Seguro comemora os 6 anos da WAM BRASIL

Seis anos foram mais que suficientes para que a WAM Brasil se tornasse a empresa número 1 da América Latina no mercado de multipropriedades. Comemorado no dia 11 de maio, o aniversário foi celebrado em todo o Brasil e teve destaque em Porto Seguro.  

A operação no Sul da Bahia conta com mais de 400 colaboradores e aconteceu nas três salas de operação da companhia. Com momentos de descontração, bolo de aniversário e velinhas, as comemorações ocorreram com clima de alegria e criatividade. Os eventos foram transmitidos ao vivo, pelas redes sociais.

Além de produtos imobiliários de excelência internacional, a marca WAM Brasil  se firma com valores de humanismo, credibilidade e apoio às causas comunitárias. Na cidade baiana, o foco é o amparo às instituições sérias, ligadas a causa indígena, aos portadores de necessidades especiais e também auxilio  às crianças através da iniciação esportiva.   

Em seis anos de operações no País, a WAM Brasil produziu feitos históricos, como o recorde de 2 bilhões de VGV, mais de 150 mil contratos vendidos e prêmios de reconhecimento internacional, como o certificado ‘Great Place To Work’, concedido apenas para empresas continentais com alto índice de satisfação dos colaboradores.  

No atendimento ao cliente, a WAM Brasil se destaca em premiações como o da revista Época entre as empresas com menores índices de queixas não solucionadas no indicador virtual ‘Reclame Aqui’.


Texto e fotos enviados pela Assessoria de Marketing do Ondas Praia Resort - INFORME