Restaurante Gino Gastronomia foi inaugurado com charme e sofisticação na Praia do Mutá

Aproximadamente mil pessoas participaram da inauguração do Restaurante Gino Gastronomia na Praia do Mutá de Porto Seguro, segundo empreendimento gastronômico do Grupo La Torre, depois do Gino do Quadrado de Trancoso, assinados por Luigi Rotunno.

Com um estilo que mescla o rústico ao sofisticado, num ambiente muito clean na beira do mar, o Gino tem uma gastronomia italiana com especialidades nas massas frescas recheadas, preparadas em laboratório próprio.  O show da cantora Ju Moraes animou a noite da inauguração, no dia 23/05/19. E, na agenda do empreendimento, já está marcado, para o dia 30/05 o Jantar Harmonizado com Ana Vilela.

“A primeira cabana de praia de Porto Seguro, inaugurada dentro das especificações necessárias, Gino Gastronomia Praia está de portas abertas para viajantes e moradores que buscam uma opção diferenciada na Terra do Descobrimento. Com um conceito gastronômico inovador, vem compor esse ambiente paradisíaco com mais charme e sofisticação. É mais que um restaurante, um novo conceito gastronômico em Porto Seguro”, informou o diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno.

O Restaurante Gino Praia funciona das 9h às 22h30 e tem uma capacidade para 220 lugares, sendo 100 dentro e 120 na praia. Reinterpretando a cozinha italiana, Gino representa a mais delicada junção dos temperos tradicionais e as inusitadas iguarias, colocando na mesa o amor pela hospitalidade do Grupo La Torre. O restaurante conta com nutricionista e engenheira de segurança alimentar em seu laboratório, responsáveis pela qualidade de suas especialidades.

Na noite da inauguração compareceram empresários, profissionais de turismo, autoridades, e viajantes curiosos para conhecer o Gino, prestigiando o evento. Os participantes brindaram com espumantes e vinhos tintos Primitivo enquanto foram servidas degustações das massas recheadas da casa como os Ravioli, encerrando com uma legitima sobremesa italiana, o “Tiramisu”. A lua refletindo no mar da enseada do Mutá e uma escuna com as luzes acesas, ancorada em frente ao Gino, criaram uma atmosfera única de muito charme.

A programação do Gino Gastronomia Praia continua na quinta-feira, 30/05/19, com o Jantar Harmonizado com Ana Vilela. Com uma bela voz brasileira e um jeito de cantar que é só seu, Ana Vilela traduz as melhores coisas do mundo em canção. Agora ela vem a Porto Seguro e o Gino Gastronomia será palco desse show. O Jantar vai começar às 20h e o show às 21h. Valor R$ 150,00 por pessoa, reservas pelo telefone (73) 2105-1705.


Fonte: Mídia Mutá