Restaurantes Gino Gastronomia Praia do Mutá e Trancoso lançam site institucional

Sob o lema “Facciamo quello che sappiamo fare, cucinare” – “Fazemos o que sabemos fazer, Cozinhar”, os restaurantes Gino Gastronomia Praia do Mutá e Trancoso lançaram seu site institucional no endereço https://gino-gastronomia.com.br/. No novo site dos mais novos empreendimentos do Grupo La Torre são apresentados o conceito, o cardápio, a adega, coquetéis e drinks, galeria de fotos, mapas com endereços e telefones de contato.

O Gino Gastronomia é a miscelânea de arte e sofisticação que oferece a viajantes e moradores de Porto Seguro a oportunidade de vivenciarem uma experiência gastronômica ímpar, fazendo uma releitura da culinária italiana, sob o exigente olhar de Luigi Rotunno.  Com combinações exclusivas e ingredientes originais, o Gino traz a seus clientes mais que receitas italianas, apresenta a verdadeira arte gastronômica aliada a charmosos ambientes, delicados detalhes e atendimento personalizado. Agora tudo isso faz parte de um site.

“Comer bem é prioridade em uma viagem, tem que ter qualidade, agradar aos olhos, ao paladar, e o coração e agora a experiência gastronômica do Gino virou um site completo e responsivo. Além do site, para facilitar a experiência de quem nos prestigia teremos várias novidades como o mordomo virtual Yago que vai funcionar na praia também, para poder fazer pedidos direto do smartphone, e o sistema de reservas on line”, ressaltou Luigi Rotunno.

No site, o internauta encontra o cardápio completo, que alterna os nomes originais em italiano ao português para identificar e explicar os pratos, com os preços. Pratos que estão divididos entre Entradas e Saladas, com sete opções diferenciadas entre Carpaccios e Saladas, Já “Le Paste di Gino” – “As massas de Gino” compreendem Mezzalune, Tortelli (conta a lenda que o Tortelli tinha um desenho tão formoso porque foi inspirado pelo umbigo de Vênus!) e Ravioli, com recheios variados que vão da carne bovina à lagosta ou camarões. Entre os segundos pratos, carne e peixe acompanham risotos de aspargos ou de queijo Parmigiano. Entre as sobremesas, um clássico italiano, o Tiramisú!

A carta dos vinhos também faz parte do site uma vez que a adega do Gino é digna de menção, com o vinho italiano que está entre os mais prestigiados do mundo e apreciá-lo é um dos grandes prazeres da humanidade. Essa fabulosa experiência enogastronômica passa pelos sabores das vinícolas da Toscanas, Piemonte, Lombardia, Puglia, entre outras regiões, com rótulos premiados, tais como o Anniversario 62 Primitivo di Manduria DOP 2013.

Continuando a navegação, uma bela galeria de fotos retrata os ambientes refinados do Gino, com suas localizações privilegiadas na Praia do Mutá e no Quadrado de Trancoso, os pratos e drink’s. O botão “contato” é para acessar endereço, mapas de localização e telefones para reservas.

Do ponto de vista técnico, a criação do site começou inicialmente com um site estático feito para o lançamento da unidade Trancoso. Posteriormente foi introduzida, dentro do mesmo domínio, a unidade Praia, no Mutá, e recentemente passou por uma modernização. Foi criado first mobile, em formato HTML, totalmente responsivo, integrado com o banco de dados do Grupo La Torre e convergente com outros produtos e tecnologias do grupo, ficando assim mais fácil e dinâmica a introdução de novas funcionalidades e apto a receber cada vez mais inovações. Seguindo as tendências, foi first mobile, porque ele foi construído pensando primeiro no mobile e depois às adequações a dispositivos desktop.


Fonte: Mídia Mutá