Game show da RedeTV! patrocina viagem de formatura para Porto Seguro

Porto Seguro está entre as viagens de formatura que a Forma Turismo vai patrocinar no programa “A Melhor Viagem!”, que será transmitido pela RedeTV! a partir de 28/07, aos Domingos, às 18h30. A atração, em formato de “game show”, contará semanalmente com a participação de dois alunos representando seus colégios, com reforço de influenciadores teens. O programa tem como apresentador o ator e cantor Mário Frias.

O primeiro programa contará com a participação dos influencers Bibi Tato e Lucas Selfie, que se enfrentarão em provas de conhecimentos gerais, agilidade e força física. Além de Porto Seguro, os alunos vencedores da disputa podem ganhar viagens de formatura para o Club Med Rio das Pedras-RJ, Dubai e Disney, todas operações da Forma Turismo.

“O programa tem um formato que é dirigido à família brasileira, com provas que estimulam, por exemplo, maior conhecimento sobre determinadas matérias. É um entretenimento semelhante ao que adotamos em nossas viagens que organizamos há mais de 20 anos, sempre com o objetivo de proporcionar aos estudantes a melhor viagem da vida deles”, destaca Gustavo Bueno, diretor de marketing e eventos da Forma Turismo.

Escolas de todo o Brasil terão a oportunidade de participar da atração. Atualmente, a Forma Turismo está presente em todos os Estados e já embarcou mais de 700 mil passageiros para destinos nacionais e internacionais. “A seleção das escolas participantes será realizada junto a nossa equipe comercial, que tem uma relação muito próxima aos colégios. Nossa expectativa é muito positiva e esperamos que o programa ‘viralize’ entre os jovens rapidamente”, conclui Bueno.


Fonte e foto: Fábio Borges - Press a Porter