Porto Seguro Praia Resort ganha prêmio Zarpo na categoria “Diversão”

O Porto Seguro Praia Resort foi um dos cinco premiados pela Zarpo entre os melhores do Brasil na categoria “Diversão”. Esta é a sexta edição do Prêmio Zarpo - criado pela agência de viagens online, parceira dos melhores e mais renomados hotéis do Brasil – que seleciona a dedo os hotéis, resorts e pousadas que oferece em seu site.  São cinco categorias e cinco hotéis premiados em cada categoria: Diversão, All-Inclusive, Família, Romântico e Requinte.

“Fiquei muito feliz de ver o Porto Seguro Praia como um dos premiados. Esse prêmio é fruto da votação dos próprios clientes. Através dos feed backs positivos, nós analisamos os resultados e chegamos a um consenso dos hotéis mais queridos pelos hóspedes. É a oportunidade de presentear nossos parceiros campeões na preferência dos clientes”, afirma a coordenadora comercial da Zarpo, Karen Garcia.

Ela salienta que quem define os grandes campeões são os próprios viajantes, que após o check out, são convidados a atribuir uma nota e avaliar as hospedagens. “O Porto Seguro Praia Resort, é claro, está entre os mais queridos do nosso site! Eu conheço o resort e amoooo. Sou super fã do produto”, enfatiza. Os hotéis premiados receberão uma placa que ficará na recepção, além de fazer parte em ações de marketing e vendas, feitas só com os melhores, com mais visibilidade ainda para os premiados.

Diversão de sobra

Para o gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort, Guto Jones, o resultado comprova a satisfação e o reconhecimento dos hóspedes, que apreciam a grande estrutura de lazer do resort. “Temos um dos maiores parques de aventuras da Bahia, um complexo de piscinas super moderno, clube de praia, kids Club, Aventura Kids e muitas opções de entretenimento”.

O diretor geral do Grupo Porto Seguro de Hotéis, Guto de Paula, destaca ainda a variada programação de lazer do resort. “A diversão e o lazer são um dos focos principais do nosso trabalho. Temos shows de circo, mágica, humor, música, luau, gincanas, jogos e brincadeiras, hidroginástica, e uma equipe de lazer muito preparada para tornar mais alegres e divertidos os dias das famílias que escolhem estar em nossa companhia”, completa o diretor.


Assessoria de Imprensa

Hilda Rodrigues  

Porto Seguro Praia Resort