Réveillon do Porto Seguro Praia Resort exalta encantos da Bahia

Com o tema “Bahia do ôxe, do oxente e do axé!” o Réveillon 2020 do Porto Seguro Praia Resort, que já se consagrou como uma das principais festas do litoral baiano, faz um convite irresistível este ano a seus hóspedes e convidados: “Sinta a Bahia do jeito que ela é!” Para tornar essa virada de ano ainda mais emocionante e inesquecível, o resort está preparando uma celebração com tudo o que a Bahia e o resort têm de melhor: alta gastronomia de qualidade, variedade de bebidas e drinques tropicais, boa música e diversão para toda a família, com programação especial para as crianças, e, principalmente, a energia que faz da Bahia um dos destinos mais procurados do país.

A festa começa às 21 horas e só termina quando o dia amanhecer. O buffet gourmet vem com a tradicional cascata de lagostas, mesas de frios, carnes, peixes, mariscos, leitoa assada e diversos tipos de saladas e sobremesas. A bebida oficial é o espumante Chandon, mas não faltam opções para quem aprecia uíques, cervejas, coquetéis e as principais bebidas nacionais à disposição. A decoração traz um toque especial aos sofisticados ambientes, transportando os convidados para o mundo mágico das cores e luzes da Bahia e do Brasil, com o verde da esperança e o amarelo da abundância.

A programação musical começa com DJ. A partir das 23 horas, Alex Cohen e Banda - que em seus 12 anos de carreira já se apresentou em palcos consagrados pelo país afora, incluindo o Réveillon de Copacabana - traz um repertório versátil e animado, para não deixar ninguém ficar parado. Na sequência, Cristiane Lima - vocalista da banda Cheiro de Forró e grande estrela dos palcos baianos - promete muito axé e suingue para quem tiver energia para dançar sozinho ou coladinho, até o raiar do dia.

Outro sucesso consagrado na virada de ano do Porto Seguro Praia Resort é o Réveillon Kids, que oferece uma programação especial para a criançada, como a Baladinha Kids, enquanto seus responsáveis se divertem, na certeza de que seus pimpolhos estão em segurança e bem cuidados.  Uma maravilhosa queima de fogos coroa o Réveillon mais badalado da Costa do Descobrimento, trazendo para os participantes a esperança em um novo ano de muitas alegrias, prosperidade e boas vibrações.

Mais informações pelo telefone (73) 3288-9330. Site: https://pspresort.com.br/Instagram: @pspresort


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort