WAM abre temporada de Verão em grande estilo em Porto Seguro

 

Hollywood adquiriu um pouco da ginga baiana em Porto Seguro. Foi a mega celebração em estilo ‘Oscar’ da WAM, comercializadora do Ondas Praia Resort, que mais uma vez bateu a meta na cidade do Sul da Bahia. Com estatuetas douradas, ‘paparazi’, flashs, ‘redcarpet’ e muito brilho, a festa celebrando os louros da Temporada abriu de forma extraordinária o Verão 2020.

O encontro aconteceu na área de eventos ‘ToaToa’, que se transformou em um pedacinho da América e a América, por sua vez, deu um pulinho na Bahia. A decoração contou com apresentações circenses ultramodernas de led e fogo e um sofisticado buffet de iguarias.

Outro ponto alto da celebração foram as estatuetas vivas, que recebiam os convidados no backdrop oficial do evento.  A calçada da fama foi a passarela dos convidados e passagem obrigatória de todos que se destacaram na Operação da maior comercializadora de multipropriedade da América Latina.

A diretora regional em Porto Seguro, Michela Ladeira, ressaltou o espírito de equipe que propicia resultados. “São a garra, a união, o compromisso, a dedicação e, principalmente, a disciplina, os responsáveis por esse grande sucesso. E nada melhor que uma celebração em união, em equipe, para parabenizar e ressaltar o esforço”, disse a diretora.  Todo o evento, em sua concepção e planejamento, foi executado pela assessora de marketing da WAM Deise Costa.


4ª copa do Descobrimento de Tênis e Campeonato e de Vôlei em Porto Seguro apoiados pela WAM e Ondas  Praia Resort

O apoio ao esporte, a cultura e as iniciativas de cunho social também são marcas registradas da WAM. Na praça de Porto Seguro, a maior comercializadora de multipropriedade da América Latina e o Ondas Praia Resort patrocinaram a 20ª Edição do Campeonato de Vôlei "Pan Word Cup Voleibol Master". O evento aconteceu no Hotel Capitania, vizinho ao Ondas Praia Resort, e foi celebrado por veteranos do esporte.

A assessora de marketing da WAM em Porto Seguro, Deise Costa, explica que o incentivo ao esporte é mais um atrativo ao destino. “A WAM, comercializadora do Ondas Praia Resort, em Porto Seguro, tem um trabalho voltado a comunidade, de apoio às iniciativas de um modo geral, como esporte, lazer, cultura, entretenimento e social. O esporte é sempre uma forma de atrair turistas de todas as regiões do Brasil”, disse. Além do vôlei, a WAM e o Ondas Praia Resort também foram patrocinadores da 4ª Copa de Tênis do Descobrimento, no Porto Seguro Tênis Clube, sob a organização do Professor Tiago Henriques.


Texto e fotos: Assessoria de Marketing da WAM e Ondas Praia Resort - INFORME