Promoção e diversão para as crianças no Porto Seguro Praia Resort



Para comemorar o mês da criança, o Porto Seguro Praia Resort preparou uma promoção especial, além de uma programação recheada de jogos, brincadeiras e prêmios para a criançada. Durante todo o mês de outubro, as famílias que se hospedarem no resort terão direito a diárias free para até três crianças.

Para ampliar a oportunidade de desfrutar do conforto de um resort all inclusive, localizado em frente à praia de Curuípe, a faixa etária das crianças com acesso à promoção foi ampliada para 16 anos, desde que hospedadas no mesmo apartamento escolhido pelos responsáveis.


“Mais do que nunca, as famílias estão desejando viajar. E tanto o Porto Seguro Praia Resort quanto o nosso destino estão muito preparados para receber todos com muito conforto e toda a segurança exigida pelos mais rígidos protocolos de saúde”, afirma o diretor comercial do grupo, Guto Jones.

Diversão para toda a família

A programação de lazer sempre foi um dos pontos altos do resort, que além do Clube de Praia João da Sunga, possui amplas áreas verdes e um dos maiores parques de aventuras da Bahia. Para a Semana Criança, está sendo montada uma programação especial, de 07 a 12 de outubro, para as crianças e adultos de todas as idades.
 


O roteiro inclui Jogos e Brincadeiras imperdíveis na quadra, na praia e nas piscinas; Jogos de enigmas; Caça ao tesouro; Pintura de rosto; Escultura de balões, Teatro e Oficina de slime. No dia 12, a festa será ainda mais animada com distribuição de doces, pipoca, algodão doce, além da presença dos mascotes do resort e muitas brincadeiras.

Informações através do site www.pspresort.com.br


Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Praia Resort