Prefeitura ainda não tem programação para o Carnaval na Passarela

Entra ano, sai ano, é a mesma coisa. A demora na divulgação da programação do Carnaval e outros eventos turísticos tem sido uma marca - mas não um privilégio - da administração Claudia Oliveira (PSD). Desde o início do primeiro mandato; e sem muitas explicações - assim como fizeram também alguns de seus antecessores. Faltando poucas semanas para a festa e... nada.

O Jornal do Sol tem recebido mensagens de agentes de viagens, empresários, turistas e leitores sobre a programação do Carnaval da Passarela do Álcool. Alguns lembram que sido constantemente assim e indagam: como uma cidade turística importante tem tanta dificuldade em fechar agendas de shows e divulgar com antecedência?

Não tem como vender e comprar apenas pela bela embalagem. As agências de turismo, os hotéis, os visitantes, enfim... toda a cadeia produtiva do turismo precisa se programar. Até mesmo os mais apaixonados e admiradores de Porto Seguro, que passam o Carnaval na cidade há anos - e vão voltar sempre, independente da programação da festa, merecem uma programação antecipada.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2017 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade

Por favor, publique módulos na posição offcanvas.