Complexo de Lazer Toa Toa promove o 17º CarnaTôa

Tendo em vista os festejos carnavalescos, o Complexo de Lazer Toa Toa se prepara para receber os foliões em sua estrutura de praia, que tem capacidade para receber aproximadamente 5000 pessoas em seus mais de 4000 m2, onde realiza há 17 anos o CarnaTôa, que terá este ano a participação da Banda de Axé do Cenário Baiano (Banda Toa Toa).

O evento conta com serviço Open Bar (Água, cerveja e refrigerante), lounge Vip e Cia de Dança. Além da pista para festa, e demais estrutura da casa, o Toa Toa oferece um camarote (Água, cerveja, refrigerante, vodka, whisky, frios e caldos) exclusivo com ambientação em formato de lounge composto por sofás, mesas bistrô, mesas para bate papo e degustação de menu, recepção personalizada com promoters à disposição.

De acordo com a sua assessoria de imprensa, o Grupo AR, através de suas empresas, é um projeto com divulgação regional e nacional, atraindo público diversificado do país inteiro. Conforme pode ser verificado em maiores detalhes no Projeto Comercial Grupo A. R., anualmente o Grupo recebe mais de 750 mil pessoas, e em determinado períodos do ano, em seu Club de Praia, o Complexo de Lazer Toa Toa,  circula mais de 10 mil pessoas ao dia.

O 17º Carnatoa oferece: Produção Tôa Tôa - decoração temática; lounges decorados; open bar em todo o evento; mesa de frutas; tenda eletrônica e DJ; animadores; cia de dança; posto médico e seguranças.

Tarifário - Ingresso

Valor Pista - R$ 75,00. Open bar: Água, cerveja e refrigerante

Valor Camarote - R$200,00. Open bar: Água, cerveja, refrigerante, vodka e Whisky. Open food: Frios e Caldos.

A classificação do evento é livre, desde que estejam acompanhados dos responsáveis.


Fonte: Ascom do Grupo A.R.Turismo

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2017 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade

Por favor, publique módulos na posição offcanvas.