Onda solidária invade o Carnaval

A Wam Brasil, uma das maiores comercializadoras de cotas imobiliárias do Brasil, juntamente com os demais parceiros, estará lançando no dia 23/02/17 o primeiro bloco de carnaval voltado para uma ação solidária.

O objetivo desta movimentação é a arrecadação de uma tonelada e meia de alimentos que serão doados para a Casa Ampare e Casa do Oleiro em Porto Seguro, e a Casa Dia em Arraial D’Ajuda. O Grupo Axé Moi já entra no bloco com uma participação de 400kg de alimentos, visando o bem estar e um carnaval mais feliz a todos os integrantes destas instituições.

A abertura do evento, no dia 23/02, conta com o desfile do bloco ondas pelas ruas de Porto Seguro, sendo a concentração no Trevo do Cabral a partir das 16h00, e a saída para o desfile às 18h00.

Quem quiser adquirir um abadá do bloco, deve comparecer ao stand da Wam Brasil localizado no estacionamento do Bosque do Porto Praia Hotel (Avenida Beira Mar, s/n bairro Taperapuã), e trocar10 kilos de alimentos (com exceção de sal) pelo seu abadá.  Mais informações sobre essa folia no telefone (73) 9 9172-2861, falar com Edilene.


 

Fonte: Ascom do Axé Moi

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2017 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade

Por favor, publique módulos na posição offcanvas.