Ivete está entre as atrações que abrem o Carnaval de Salvador

Na primeira noite da pipoca do Carnaval de Salvador, com atrações diversas, a noite trouxe uma multidão às ruas dos circuitos Dodô e Osmar. Nomes como Ivete Sangalo, Luiz Caldas, Babado Novo e Léo Santana foram as atrações do dia 23/02/17 da pipoca organizada pelo Governo da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo.

Em 2017, Léo Santana estreou em um trio sem cordas abrindo o Carnaval do Campo Grande. Dono de sucessos como “Santinha", forte concorrente a ser a música do Carnaval, e "Vidro Fumê", o cantor comandou o que ele mesmo batizou de Pipoca Gigante. “Cada show é um show, é especial. Ainda mais quando é para o povo, assim, sem cordas. A Pipoca do Gigante, em parceria com o governo do Estado”, disse Léo.

Quem preferiu descer para a Barra, o circuito contou com o trio sem cordas comandando por Ivete Sangalo. Com um figurino que a artista batizou de “sorvetinho de tutti frutti”, a noite foi iniciada com outra canção forte da folia de 2017, “O doce”. O circuito Dodô ficou lotado na passagem do trio independente da cantora. “Agradeço pela oportunidade ao Governo do Estado da Bahia, que tá fazendo uma festa para o povo, para a galera da pipoca brincar o carnaval na paz”, disse.

Considerado o pai do Axé Music, Luiz Caldas também tocou para o folião da Barra. Veterano quando o assunto é Carnaval, o artista comemorou a pipoca. “Viva a Bahia, viva o nosso Carnaval. Viva o folião pipoca, viva o Carnaval”, disse o artista.

Vestido de gari, Filipe Escandurras, também foi atração da pipoca do Governo da Bahia, na Barra. A noite contou com a Patchanka, Chicabana, e Babado Novo. Esta última comandada por Mari Antunes apostou na música de trabalho batizada de “Concentração”. “Ficamos felizes de trazer grandes atrações ao Carnaval da Bahia e poder contribuir com a alegria de baianos e turistas em todo o estado”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.


 

Fonte: Ascom da Bahiatursa

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2017 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade

Por favor, publique módulos na posição offcanvas.