La Torre Resort teve Carnaval em ritmo de Samba

Valorizando a cultura do samba e resgatando os tradicionais festejos carnavalescos, o La Torre Resort de Porto Seguro realizou o Carnaval 2017 exclusivo para hóspedes com bloco, passistas, fantasias e Axé Music.

Registrando 96% de ocupação e tendo como seu principal público famílias com crianças pequenas, o resort baiano preparou uma festa para todas as idades. No dia 26/02, foi o dia da criançada se fantasiar e pintar a cara, houve brincadeiras dirigidas pelos monitores de lazer e um buffet de doces e frutas para completar a deliciosa tarde de Carnaval infantil;

No dia 27, foi a vez  dos adultos caírem na folia com o Bloco Suvaco do Cabral, que percorreu o resort e completou o circuito no Parque de Eventos, levando a todos com o samba no pé; a festa continuou no Clube de Praia, com show ao vivo de Elder Bahia, relembrando as canções mais marcantes do Axé Music na terra do Carnaval. Até os adultos entraram na brincadeira de se fantasiar, chegando a ter famílias inteiras com temas de super-heróis.

O grupo Suvaco do Cabral era composto por 25 músicos, quatro passistas e dois porta-bandeiras. “Resgatando as raízes do samba brasileiro fizemos um Carnaval no pleno respeito das tradições”, ressaltou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno,“pelo segundo ano, contamos com o bloco Suvaco do Cabral contagiando os hóspedes do La Torre Resort”.


Fonte: Mídia Mutá

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

© 2017 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade

Por favor, publique módulos na posição offcanvas.