18º Carnatôa tem Saan Vagner e Suvaco do Cabral



O tradicional CarnaTôa realiza sua 18ª edição no dia 13/02 a partir das 20h30. A organização prevê uma programação variada e atraente, com banda de axé, escola de samba, concurso de melhor fantasia, Make Musa do Carnaval, e tudo isso em um delicioso evento Open Bar - Vodka, cerveja e água) em todo o evento.
As atrações da noite prometem fazer da terça-feira de Carnaval um dia inesquecível. Participam nesta edição a Banda Saan Vagner (axé) e o Bloco Carnavalesco Suvaco do Cabral, que trazem um mix dos carnavais baiano e carioca, com samba e axé em um único evento e com uma afinada bateria com as principais músicas que marcaram a história do samba no Brasil, além de sucessos atuais.
Além da pista para festa, e demais estruturas da casa, a organização oferece camarote exclusivo com ambientação em formato de lounge composto por sofás, mesas bistrô, mesas para bate-papo e recepção personalizada com equipe à disposição.
Também à sua disposição, o folião terá abadá, decoração temática, camarote, tenda eletrônica e DJ, animadores e apresentadores, Cia de Dança - axé e passistas, concurso de fantasia - adulto e kids, baile de Carnaval, máscaras, fantasias, restaurante, posto médico com atendimento de emergência e seguranças.
Os eventos Tôa Tôa são produzidos com toda a experiência do destino que mais realiza festas no país. Sempre pronto para receber aproximadamente 5000 pessoas em seus mais de 4000 m2 Maiores informações podem ser acessadas no site www.portaltoatoa.com.br 73 3679.1714, e saiba mais sobre o evento.
A pulseira que garante a entrada no camarote poderá ser adquirida com os vendedores credenciados CVC Party e AVIPS ou na portaria do evento.


Fonte: Ascom Tôa Tôa

© 2019 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade