Bloco Disque 100 desfila responsabilidade social


Aos cinco anos de fundação, o Bloco Disque entra na folia com responsabilidade social e desfila segunda-feira, 12/02/18, com concentração às 22h00, ao som da Banda Chiclete com Banana, em frente ao Shopping Avenida.
Criado pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, levanta a bandeira do enfrentamento à violência sexual de crianças e adolescentes. Além do desfile, a equipe de organização do bloco tem atuação durante todo o período festivo, tanto na Passarela do Álcool quanto nas festas particulares e nos distritos. “Essa é uma das ações da campanha que faz parte de um projeto nacional de enfrentamento à violência infantil. Estamos alertando foliões para que mesmo brincando e se divertindo, sejam responsáveis e estejam alertas”, disse a secretária de municipal, Lívia Bittencourt.
Participam das ações o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) e a rede de proteção, levando informações sobre direitos, sensibilizando a comunidade e turistas, além de orientar sobre formas de denúncias.

Acompanhe toda a programação diária no Calendário de Eventos do Jornal do Sol On Line.

© 2019 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade