Domingo de Carnaval na Passarela reúne sertanejo e axé

 

 
 
O Carnaval baiano é mesmo eclético. Na Passarela, em Porto Seguro, o domingo, 11/02/18, teve axé, mas teve música sertaneja também. O cantor sertanejo Léo Magalhães, principal atração da noite, levou ao público o romantismo com seus novos sucessos “Oi” e “Chamou Chamou”, além das canções “Atende Aí” e “Cara Errado”.

Pierre Onasis, comandando a banda Afrodisíco, trouxe sucessos como “Já é”, Café com Pão” e músicas do Olodum, onde iniciou sua carreira. As pratas da casa André Lima & Rafael e a banda Cidade Elétrica fecharam a programação e fizeram festa até o dia raiar.

Faturamento no comércio e hotelaria

Segundo a administração municipal, a rede hoteleira comemora a ocupação, perto de 100%. No comércio, a movimentação ainda não foi medida, mas o verão estar apresentando bons números.

Carnaval Cultural segue com alegria e irreverência

Outra aposta da programação é o Carnaval Cultural, que traz mais de 40 blocos desfilando temas, belezas e irreverência pelas ruas da cidade, que foram percorridas neste domingo pelo Encantado (infantil), Marinheiros, Fantástico, Meketrefs e Esquenta. No Arraial D’Ajuda, a tradição da Bandeiroza reuniu moradores e visitantes em um desfile contagiante. E os Bibas ganharam novamente as ruas de Trancoso.

 
© 2019 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade