TRE-BA lança Disk-Título para tirar dúvidas de eleitores na semana das eleições

Serviço integra central telefônica do Tribunal Regional Eleitoral ao banco de dados dos eleitores e dinamiza atendimento aos cidadãos

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) disponibilizou na segunda-feira (01/10/18) o Disk-Título, serviço que integra a central telefônica do Regional ao banco de dados dos eleitores baianos. Com o sistema, o cidadão tem disponível mais um canal de atendimento junto ao TRE-BA e pode obter informações úteis para o próximo dia 7/10, data das Eleições Gerais 2018.

Por meio do Disk-Título, o eleitor pode verificar se está em dia com a Justiça Eleitoral, além de saber outras informações sobre o seu documento e confirmar o local de votação. O serviço pode ser acessado pelo número 71 3373-7000 entre esta segunda e o domingo (7/10), das 9h00 às 17h00. No dia das eleições, o plantão do Disk-Título será das 6h30 às 17h00.  

Além do Disk-Título, o TRE-BA disponibiliza informações em seu site oficial (www.tre-ba.jus.br) e sua Ouvidoria. Com estes canais, o Tribunal espera diminuir as demandas de atendimento personalizado.

O TRE-BA alerta aos eleitores que consultem suas zona, local de votação e seção com antecedência para evitar transtornos no dia da votação.


Fonte: Site TRE-BA

© 2019 - Jornal do Sol - Informação com Credibilidade