O Bloquinho coloriu a avenida com a criatividade dos foliões e ao som das marchinhas

Completando cinco Carnavais em 2019, O Bloquinho, o mais alegre e democrático da avenida, de acordo com seus organizadores, desfilou com o tema Descobridores da Alegria, na terça-feira, dia 05/03/19.

A concentração foi no Trevo do Cabral e, seguindo o mesmo conceito dos anos anteriores, O Bloquinho teve a participação das famílias e sem custo algum para o folião. As fantasias foram, como sempre, um espetáculo à parte, com que os foliões sempre surpreendem. Batman, freira, flor, girassol, enfermeira e marinheiro se encontraram para mais uma farra de alegria, saudando o Carnaval portossegurense.

De acordo com Leonardo Cavalcanti, a cada ano, o bloco aumenta o número de foliões. Em 2019, foi acompanhado de carro de apoio, segurança, banda ao vivo e mini trio, com Carlinhos Bombordo e Banda Virou Bahia como atrações, resgatando os antigos Carnavais, tocando clássicos do axé e marchinhas. Como em todos os anos, o projeto é patrocinado pelos Amigos do Bloquinho, empresas parceiras e prefeitura.

 


Fotos: Baú do Xará